Alunos do Baja participam de desafio internacional

Os alunos de Engenharia Mecânica, Allan e Diego, e membros da equipe FAESA BAJA estão participando do sétimo desafio acadêmico – ESSS computational modeling challenge (O 7º Desafio ESSS de Modelagem Computacional) que tem o compromisso de estimular o intercâmbio de informações e conhecimento técnico, prático e teórico entre a academia e a indústria.

Este ano o desafio conta com a participação de todos os países da América Latina e é dividido entre a etapa local e internacional. O objetivo é fazer um vídeo mostrando um problema proposto e sua solução. Nesse desafio usamos a ferramenta computacional ANSYS, sendo obrigatório no trabalho .

Você pode colaborar com os alunos dando o seu like aqui nesse vídeo.

Basta ter uma conta no YouTube ou Gmail. Chame amigos e familiares para participar também pois 50% da nota deles é veiculado ao número de likes e visualizações que o vídeo terá até o final do prazo de publicação.

FAESA BAJA

O projeto é aberto aos alunos dos cursos de Engenharia, Comunicação e Psicologia para ser aplicado o que aprendem em sala de aula. A finalidade é formar uma equipe para elaborar um projeto e construir um carro de competição.

Mais informações sobre o Baja.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: