O que eu vou ser quando crescer?

Para os alunos que ainda não sabem que área seguir dentro do seu curso.

Os alunos do estágio supervisionado três, do curso de Psicologia, estão oferecendo oficinas de orientação profissional e de carreira para alunos da Faesa. O projeto é supervisionado pela professora Isabele Eleotério e serão seis encontros quinzenais, todas as quartas feiras, de 10h20 a 11h30. As inscrições podem ser feitas  na clínica de psicologia,  lembrando que são apenas 20 vagas disponíveis.

A aluna Ana Carolina Lima, do sétimo período de psicologia,  faz parte do grupo responsável pelo trabalho com os cursos da área de humanas e explica como foi o processo de criação do projeto. “Nosso campo de atuação é a Faesa, semestre passado nós analisamos as demandas, fizemos uma pesquisa em relação a necessidade do momento, na qual pensamos em todos os públicos que circulam aqui. A oficina é de cunho profissional e de carreira“, conta.

profissão

As oficinas buscam orientar o profissional que pode entrar no mercado de trabalho ou aqueles que visam o auto conhecimento, compreendendo melhor suas habilidades e pontos de melhorias. Serão trabalhadas dinâmicas, atividades que envolvam técnicas projetivas, vídeos de interação entre outros.

Serviço:
Inscrições: Clínica-Escola de Psicologia Faesa – Bloco 6 – Pilotis.
Dia: Encontros quinzenais as quartas-feiras.
Horário: das 10h20 às 11h30
Local: Cursos de Humanas, sala 315; Biomédicas, sala 316; Engenharias, sala 313.
Mais informações: (27) 2122-4168
Lembrando que são apenas 20 vagas!