“O Musical Mamonas” chega a Vitória em maio

Uma oportunidade de relembrar as músicas da banda que fizeram sucesso na década de 1990.

O Teatro Universitário da Ufes vai sediar, nos dias 12, 13 e 14 de maio, o espetáculo
O Musical – Mamonas. A peça conta a história dos cinco integrantes da banda Mamonas Assassinas que sofreram um acidente de avião há 20 anos.

Depois de um tour por diversas cidades brasileiras, chegou a vez de Vitória. O espetáculo já foi visto por mais de 70 mil pessoas e conta a trajetória dos cinco garotos de Guarulhos. É uma oportunidade de reviver os shows da banda que se apresentaram na cidade, pela última vez, em novembro de 1995.

O musical começa apresentando um cenário semelhante ao céu, onde os músicos têm a missão de contar sua história para o público. Yudi Tamashiro, Adriano Tunes, Elcio Bonazzi, Ruy Brissac e Arthur Ienzura vão interpretar os músicos. Texto de Daguerre, direção de José Possi Neto, coreografias de Vanessa Guillen e cenário de Nello Marrense.

mamonasassassinasORIGINAL
Composição original do quinteto / Foto: divulgação

 Os Mamonas Assassinas

Os garotos Dinho, Júlio RasecSamuel Reoli, Bento Hinoto e Sérgio Reoli integravam Os Mamonas Assassinas, formada em Guarulhos no ano de 1990. A banda era conhecida não só pelas músicas que viraram hinos na boca de muitos brasileiros, mas também pelo bom humor presente nos conteúdos das músicas e na forma como apresentavam seus shows.

O sucesso foi quase imediato, o CD da banda foi lançado em junho de 1995 e vendeu mais de 3 milhões de cópias no Brasil, o que rendeu ao grupo o disco diamante pela ABPD.

Há 20 anos, em março de 1996, os cinco integrantes da banda sofreram um acidente de avião, voltando de um show em Brasília, que interrompeu tragicamente o caminho brilhante que seguiam. O musical dará uma oportunidade aos capixabas para reviver o bom humor e a descontração do grupo.

Você pode ir entrando no clima ouvindo a música Pelados em Santos mais conhecida como Brasilia Amarela, um dos grandes sucessos do grupo.

Serviço
Ingressos a venda na bilheteria do teatro, que funciona de 15 às 20 horas, ou no site www.tudus.com.br. Os preços variam de R$25 a R$60 a meia-entrada.
Data: 12 a 14 de maio
Local: Teatro Universitário (Av. Fernando Ferrari, 514 – Goiabeiras, Vitória)
Informações: (27) 3335-2953 / (27) 3029-2765
Sessões: Nos dias 12 e 13 começam às 21 horas, a do dia 14 começa às 18 horas

Foto Destaque: SOU ES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: