Uma singela homenagem para nossas mães

Elas podem estar cansadas, cheias de trabalho para fazer, mas vão continuar sorrindo e ao nosso lado o tempo todo. Elas podem ficar irritadas e estressadas, mas vão com todo carinho falar com a gente. Quem são elas? São as nossas mamães.

Elas têm a capacidade de nos ouvir com o silêncio, de saber a hora exata de fazer um cafuné, sabem como falar e agir nos momentos mais delicados de nossas vidas, elas sabem de tudo, são joias raras e olha que ainda há quem duvide que mãe é perfeita.

Mãe é a amiga mais verdadeira e companheira que a gente possui, ela vai saber exatamente as palavras que queremos ouvir, vai saber a hora de brigar e até quando fazer aquele cafuné. Mas, chega tarde em casa pra você ver, ela vai brigar e te fazer se sentir culpado, afinal, você a deixou preocupada no sofá da sala.

Ela vai ser aquela que vai te ligar de cinco em cinco minutos para saber onde você se encontra, com quem e o que esta fazendo e se você não responder a verdade… ahh meu amigo, o caldo vai entornar. Não tem idade para a preocupação, elas são mães e vão querer saber onde o filho(a) está, independente do horário.

Mãe é tudo na nossa vida e nesse dia especial, nós do Faesa Digital e do Núcleo de Criatividade Digital não poderíamos deixar de fazer nossa homenagem para essas guerreiras que sempre estão presentes em nossas vidas.

Feliz dia das Mães

A imagem em destaque foi projetada pelo Freepik.