Invasão Alien – O Desafio é Sair do Labirinto

O Shopping Vitória  recebe uma atração nova que promete aterrorizar crianças e adultos, com vocês a Invasão Alien.

Com um ambiente totalmente escuro, os corredores são cheios de surpresas e você deve ir preparado para qualquer coisa. O participante pode escolher entre cinco fases diferentes que são chamadas de “Coragem”, “Perdidão”, “Noturno”, “Encurralados” e “Blackout”. 

As crianças com menos de sete anos não ficam de fora, a fase “Coragem” é dedicada especialmente para elas, que podem entrar no labirinto com a companhia dos pais ou algum responsável. Essa categoria também é indicada para adultos que não gostam de muita emoção.

Para você que gosta de adrenalina e ama sustos, a fase “Perdidão” é para você, pois contêm luzes e perseguição, enquanto a fase “Noturno” foi feita especialmente para aquele grupo que tem a coragem lá em cima, já que todo o percurso é feito com apenas uma lanterna. “Encurralados” proporciona realmente uma perseguição e por fim a fase “Blackout” é um corredor totalmente escuro e com muitas surpresas.

Experiência da Equipe do Faesa Digital

Equipe do Faesa Digital

Equipe do Faesa Digital

A equipe do Faesa Digital  foi conferir de perto essa aventura, os corajosos da vez foram João Vitor Ramos e João Vitor Gomes que contaram pra gente como foi a experiência.

O espaço é todo escuro, não conseguimos enxergar coisa alguma e do nada surge alguém gritando e te fazendo tomar susto. De início dá um frio na barriga, mas é ótimo e tranquilo”, disse Ramos.

João Vitor Gomes ainda completou do que sentiu quando entrou.

Quando você entra no Labirinto, por estar tudo escuro, já dá aquela apreensão inicial. E do nada aparece um ser dando susto. A parte divertida foi João Ramos tomando vários sustos, os gritos eram ótimos”, contou Gomes.

A coordenadora do evento, Marta contou que o Labirinto Alien passou por diversas cidades e que o capixaba tem recebido muito bem essa ideia, ela ainda acrescentou:

A Invasão Alien é um brinquedo de entretenimento cujo o objetivo é divertir as pessoas e é voltado para família e para todas as idades. O brinquedo já correu por diversos lugares, já tivemos uma média de 200 visitantes em um final de semana”, acrescentou a coordenadora.

Serviço

Quando: Até 30/07
Hora: De segunda a sexta, das 14 as 22h / Domingos e feriados, das 12 as 22h
Local: No 2ª Piso do Shopping Vitória (em frente à loja Arezzo)
Valor: R$ 10,00