Os cachorríneos famosos da web

Aquele ditado que cachorro é o melhor amigo do homem nunca deixará de ser verdade. Não importa se é pra fazer companhia ou trazer diversão,  pois quando precisamos eles sempre estarão ali pra nos alegrar. Além da “vida real” os cachorríneos gatíneos fazem sucesso nas redes sociais, criando verdadeiros “famosinhos da rede” que geram vários memes, curtidas, compartilhamentos e visualizações. Por isso, preparamos 4 cachorros brasileiros que a internet adora.

Estopinha

A vira-lata Estopinha foi adotada em um abrigo em 2010 pelo adestrador e zootecnista Alexandre Rossi após ter sido rejeitada por duas famílias por mau comportamento. Hoje em dia, transbordando carinho por meio de fotos e vídeos, ela chama atenção pela grande repercussão no Youtube, Facebook e Instagram.

Estopinha capixaba 

Com mesmo nome, mas sendo macho e vivendo no Espirito Santo, o pinscher Estopinha vem tendo muita popularidade no Facebook. Em apenas 3 meses teve 200 mil curtidas na página e até 8 milhões de visualizações nos vídeos. O seu dono, professor de geografia Ozeias Guimarães, atribui todo sucesso pelo jeito estressado da própria raça (mas ele nem sempre é assim) e devido às gravações constantes que ele faz com o intuito de levar alegria a quem assiste.

2017-06-13-PHOTO-00000007
Estopinha com o cartãozinho da vergonha
2017-06-13-PHOTO-00000018
Estopinha com Ozeias Guimarães: “tal pai,tal filho”

Jade sinistra 

Com uma dona que ficou muito famosa no Snapchat, a Thaynara OG, a poodle Jade encanta pelo seu ar sombrio, misterioso e muito intrigante. Ela conta com mais de 50 mil seguidores no Instagram e faz parte da família OG há 15 anos. Com todo esse sucesso, já está até se tornando uma digital influencer.

1g5iv7el0r_86p13peg0n_file
Olhar intrigante da querida Jade
Sem título
Jade como modelo com sua dona Thaynara OG

Paçoca

O lulu da pomerânia, Paçoca, no Instagram impressiona por sua fofura. Protagonista de várias curtidas e compartilhamentos, esse cachorro do apresentador Celso Zucatelli, atrai quase 200 mil seguidores na rede social.

pacoca-gravata-instagram
Paçoca com uma gravata esbanjando simpatia
celso-zucatelli-e-cão-paçoca-2
Paçoca com Zucatelli indo passear

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: