#FaesanoIntercom – Cartaz – Projeto Somos Iguais 🏆

22º Congresso Intercom Sudeste promete para a Faesa. Pela primeira vez, temos 11 projetos de alunos aprovados para apresentação e hoje você conhece mais um deles aqui.

William Shigueto, Nina Uyttenhove, Mateus Fiuza, Lorena Amaro e Brenda Fehlberg, publicitários graduados pela Faesa, criaram uma série de cartazes para divulgar um grupo que ajuda moradores de rua na Grande Vitória.

O Grupo Somos Iguais leva afeto e alimento a quem não tem onde morar. “Estou ansioso com a apresentação, mas também muito contente. É um projeto que merece ir mais longe, pelo seu objetivo focado na ajuda social”, explica William, que representará o grupo no Expocom.

Figura1

 

O grande referencial estético do trabalho são os famosos cartazes de república, em que quem se interessa destaca um pedaço do impresso com os contatos do locatário. Aqui, o contato é a página do projeto: facebook.com/somosiguais. “Escolhemos isso pelo fato de o cartaz ficar na rua, justamente o local onde estão os atendidos pelo projeto”, conta William.

 

 

Figura1

 

Os cartazes foram desenvolvidos na disciplina “Campanhas Publicitárias”, do professor Victor Mazzei.

Figura1

 

UPDATE! 🏆

Este projeto foi aprovado no Intercom Sudeste 2017 e será apresentado na edição nacional do evento, em Curitiba. PARABÉNS!