Os gatinhos que viraram hit na Internet

A nossa querida internet está recheada com várias imagens fofas e engraçadas. Algumas delas são as duas coisas ao mesmo tempo, como as maravilhosas imagens de gatinhos! Gatos são bichos complicados, eles vivem no seu próprio mundo, mas a gente os ama do mesmo jeitinho. Dito isso, resolvemos fazer um compilação com quatro gatíneos que estouraram nas redes sociais.

1. Grumpy Cat

Essa gatinha com cara de emburrada, para surpresa da maioria, não se chama grumpy cat e sim Tardar Sauce. Ela começou seu estrelato com uma foto postada no Reddit em 2012. Depois disso seus donos postaram alguns videos dela no YouTube (veja o canal dela aqui) por causa de burburinhos sobre a foto dela ter sido montada no Photoshop. Mas ela superou tudo isso e continua sua jornada a estrada da fama! Você ainda pode encontrar ela no Facebook, no Twitter, no Instagram e até no Tumblr. O insta dessa gatinha bomba: ela já atingiu 2,3 milhões de seguidores!

2. Pusheen the Cat

A Pusheen é uma gatinha de desenho que surgiu no Tumblr, mas você provavelmente a conhece pelas figurinhas do Facebook. As tirinhas animadas dela são produzidas para internet pela Pusheen Corp. Ela tem essa forma redonda adorável e é uma bolinha de amor. Ela também está no Twitter e no Instagram, onde conta com mais de  678 mil seguidores.

3. Garfi, O gato mais bravo do mundo

O gatinho persa de nome Garfi é um daqueles que você olha e pensa “esse gato tá planejando como me matar”, mas na verdade é super dócil. Ele mora na Turquia com sua dona, Hulya Ozkok. E sim, nós sabemos que ele é a cara do Garfield. Ele é um pouco mais re-cat-ado que nossos outros felinos, o único perfil nas mídias sociais dele é o do Instagram. Na rede ele tem 72,4 mil seguidores e várias sessões de fotos maravilhosas.

4. Zarathustra

Essa gato com nome de livro de filosofia por si mesmo já é uma obra de arte. Porém ele ficou famoso pelas FatCatArt, nas quais sua dona (ou a assistente dele, como ele prefere) coloca o gato em imagens de pinturas clássicas, confira aqui algumas dessas fabulosas peças. Nosso querido Zarathustra, além de ter seu próprio site, também é famosinho no Instagram, no Twitter, no YouTube e no Tumblr. É muita rede social para um gato maravilhoso desse pra administrar tudo.

Bônus para amantes de felinos

Para você que ama essas bolinhas de pelo, existe uma conta no Twitter especialmente para postar Gifs de gatinhos. Lá você vai morrer de fofura, mas vai valer a pena.

Um comentário em “Os gatinhos que viraram hit na Internet

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: