As versões de Despacito

Despacito é uma música que não sai da nossa cabeça, não importa se você já esqueceu a letra, basta uma pessoa cantar do seu lado D-E-S-P-A-C-I-T-O e já era, ela vai ficar na sua cabeça por um bom tempo (inclusive depois de ler essa matéria).

A música já possui mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube  e conta com uma versão que tem a participação do cantor Justin Bieber. O sucesso da canção fez com que os brasileiros criassem diferentes paródias inspiradas no Despacito.

Vamos a elas, versões “sérias”

Temos versões sérias, como essa adaptação de Luísa Sonza. O que acharam da letra?

 

E a do Israel Novaes, vocês aprovam?

 

A Cia. Daniel Saboya fez um vídeo ensinando a C-O-R-E-O-G-R-A-F-I-A.

 

E agora as paródias

Acorda cedo e ir para a escola foi sempre uma tarefa difícil para os que gostam de dormir até tarde, ainda mais quando nossas notas estão lá embaixo. Esse foi o tema da nossa primeira paródia, “De Castigo”.

 

“Dez pras cinco” foi a paródia feita pela youtuber Kéfera Buchmann.

 

E parece que os youtubers gostaram dessa ideia e o Whindersson Nunes não ficou de fora. Com a paródia “Só os Cambito” ele agitou seu canal e toda a galerinha que o acompanha.

 

Mas calma!!!!!!  Não foi somente os “famosinhos” da internet que entraram nessa onda… As torcidas dos times de futebol aderiram essa moda, veja algumas delas aqui embaixo:

A torcida carioca do Clube de Regatas do Flamengo vem com a “Quero Título”, uma forma bem animada de cobrar raça e dedicação de seus jogadores.

 

A do Grêmio não ficou de fora e até já cantaram a música nos jogos do seu time do coração.

 

E para finalizar, não poderia faltar Túlio Maravilha dançando a paródia “Mil Golzito”