De olho no brasileirão

Olá cartoleiros e cartoleiras!

Aqui quem vos escreve é a Dani e como prometido, estou aqui para comentar sobre a rodada do Campeonato Brasileiro e falar um pouco sobre a minha pontuação no Cartola FC e quem sabe, ajudar vocês a montar seus times. Vamos lá?

Começamos pela rodada do Campeonato Brasileiro, O QUE FOI AQUILO?? Essa rodada definitivamente não foi para mim, apesar do time do Flamengo ter ganhado, já que apostei em seus jogadores, mas não sei o que passou pela minha cabeça em escalar o Guerrero depois de ter feito mais de 30 pontos na rodada anterior… Resumindo minha situação, ele negativou e eu perdi MUITA cartoleta.

Mas ai vocês me perguntam: Dani e o resto? Pois bem, o Santos perdeu para o Sport na Vila Belmiro e acreditem, isso não acontecia há muito tempo e teve que ser justamente na rodada que eu escalei dois atacantes deles, o Copete e o Kayke, um saiu negativo e o outro “pontuou” ZERO PONTOS.

Para melhorar minha zaga, eu coloquei um defensor do Grêmio e adivinhem? A equipe gaúcha perdeu por 1 a 0 para o Corinthians, que se manteve na liderança do campeonato.

Já o Vasco jogou em São Januário e recebeu o Atlético-GO, com casa cheia eles venceram  por 1 a 0 resultado que possibilitou o time chegar ao G6 da competição. Um espetáculo a parte foi o tombo que a gandula Luísa Nunes levou durante a partida. Veja o video abaixo.

A goleada da rodada ficou por conta do Atlético-PR que venceu por 4 a 1 o time do Vitória. Esse resultado fez com que a equipe baiana ficasse na 18ª posição na tabela de classificação então é melhor começar a reagir Vitória, se a zica te pegar é difícil sair. Por que eu estou falando desse jogo? Adivinhem? EU NÃO TINHA NINGUÉM DO ATLÉTICO-PR. 

 

Cartola

Escalação feita pela cartoleira Daniele Canholato

 

E para melhorar minha vida nesse jogo, a rodada que vem ai vai ser difícil de escalar e como eu preciso melhorar meu saldo, vou pedir a ajuda do meu querido companheiro, Jean Marcos, caso essa tática não funcione  eu jogo toda a responsabilidade pra cima dele (porque eu não sou boba, né?).

Então é isso galerinha, essa foi minha primeira “matéria” falando sobre a rodada do Brasileirão e minha atuação no jogo mais comentado da internet, o Cartola FC. Espero que tenham se divertido e gostado e na próxima rodada, eu estou de volta. Fiquem ligados.

Abraços.