A apresentadora e atriz mirim Maísa Silva se tornou a rainha da internet nas últimas semanas. Ela ganhou fãs em todos os cantos desse Brasil depois das atitudes louváveis que teve durante a participação do quadro Jogo das Três Pistas, no programa do Silvio Santos que foi ao ar no dia de 18 de junho.

O jogo contou com a participação da rainha Maísa Silva, dispensa apresentações, e Dudu Camargo, o garoto de 19 anos que já é âncora do jornal da SBT. A polêmica começa quando Silvio Santos questiona a atriz “você namoraria com ele?” e ela prontamente responde que não está ali para “arrumar” namorado e sim para participar do programa. “É ultraje, é constrangedor”, disse a atriz. Esse foi só o primeiro episódio da novela de constrangimentos que o apresentador e o “jornalista” fizeram Maísa passar durante o programa. #pisamenosMaísa 

Maísa deu aula de auto confiança e não sai do noticiário por não aceitar ser tratada como objeto e nem ser assediada. Enquanto Dudu Camargo fazia gracinhas e ofensas, chamadas de “leves” pelos críticos da atriz,  tendo todo apoio de Silvio Santos que, cá entre nós, deveria ter uma postura diferente das que teve durante o programa. Quanto a Dudu Camargo, bom, esse continua passando vergonha nos programas em que participa.

Palmas para Maísa que, com apenas 15 anos, reconhece com clareza que tal comportamento é inaceitável e pode, SIM, dizer não ao assédio de um colega de trabalho. Palmas para os pais de Maísa que, aposto, foram quem ensinaram a menina desde pequena que as mulheres não podem ser violadas dessa forma. O corpo delas não foi feito para agradar os homens. Roupa curta não é convite. E não é não”. Rita Lisauskas para o Estadão.

Veja os melhores tweets de Maísa que só vem provando que ela é gente como a gente:

1 – Quando falam “bora pro baile” mas é de formatura:

2 – E o famoso “não gosto mas também não tenho nada contra”:

3 – E tem coisa mais gente como a gente do que expectativaXrealidade?

4 – Ela é celebridade, mas isso não impede que obedeça seus pais:

5 – Recadinho para as migas que gostam de criticar e falar mal:

tweetmaísa1

6 – Para que episódios como o que aconteceu com Maísa no programa do Silvio Santos não aconteçam mais, um lembrete:

Pisa menos, Maísa!

Publicado por:Karol Paresqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s