De olho no Brasileirão 2

Olá cartoleiros e cartoleiras!

(Vocês lembram que no texto anterior eu disse que iria pedir assistência ao meu namorado fiel, Jean Marcos? Pois é, eu pedi)

Então, vamos comentar sobre essa rodada do Brasileirão que mal acabou e eu já considero “PACAS”. Meu time desta vez ficou bem misto mas ainda continuei apostando nos jogadores do Flamengo, já que o jogo seria na Ilha do Urubu (Luso Brasileiro). Meu ataque contou com Guerrero que dessa vez não decepcionou e pontuou 14.70, ou seja, vai valorizar e me render mais cartoletas. 

Sabe aquela famosa frase “Você gosta de insistir no erro”, POIS ELA É VERDADEIRA, porque escalei novamente o Kayke, atacante do Santos e adivinhem? Ele negativou -1.90, foi de verdade insistir no erro.

Escalação

Escalação da rodada

A minha zaga e meu meio de campo pontuaram muito bem, exceto o Allione, meia do Bahia, e estou me perguntando o porquê de ter escalado ele… Mas ai, lembrei que pedi ajuda ao meu namorado e foi ele que escalou, então a gente joga a culpa pra cima dele, afinal ele negativou -2.60.

E o que dizer de um zagueiro que rende 11 pontos?? Isso mesmo, o Balbuena do Corinthians de novo mitou na rodada e quem o escalou se saiu muito bem, afinal não é sempre que conseguimos 11 pontos com um único jogador.

E o que dizer do atacante Richarlison do Fluminense, hein? Ele marcou gol na rodada e pontuou 10.40. Esse abençoado atacante fez a minha pontuação subir e terminei a rodada com 72.76 pontos.

Pontuação

Desempenho na rodada

Por fim, minhas cartoletas aumentaram e estou com um total de C$135.52, ou seja, estamos voltando ao saldo anterior.

Até a próxima, amigos.

Para ver como me saí na rodada anterior, veja o texto aqui.