Stranger Things 2 tem data de estreia confirmada para este ano

Seguindo o ritmo de lançamento de boa parte das séries originais da Netflix, o fenômeno de audiência Stranger Things, criado pelos irmãos Matt e Ross Duffer, estará de volta já no próximo semestre. É o que indica o cartaz promocional da segunda temporada da série, liberado nesta terça-feira (11) através das redes sociais do serviço de streaming de vídeo.

Screenshot_6

Will Byers sentado na cadeira de médico em cena do trailer da segunda temporada

Na postagem e no próprio vídeo-cartaz, a empresa confirma a data de estreia da nova temporada para o dia 27 de outubro. Ou seja, faltam exatamente 107 dias para que chegue ao catálogo do serviço episódios inéditos do envolvente enredo de ficção científica e terror.

A trama, de acordo com a sinopse divulgada, se passa no Halloween de 1984, enquanto a cidade de Hawkins se recupera dos traumas provocados por Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers, desaparecido desde o início da primeira temporada, é resgatado do Mundo Invertido, mas ele e seus amigos não esperavam que uma outra entidade mais sinistra ainda ameaçaria os sobreviventes.

Screenshot_7

Entidade misteriosa que aparece em cena do trailer e no cartaz promocional da segunda temporada

A arte promocional mostra os personagens Onze (Millie Bobby Brown), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Mike Wheeler (Finn Wolfhard) e Will Byers (Noah Schnapp) parados no meio de uma estrada, montados em bicicletas, com olhares voltados para o céu. Logo acima, uma nuvem obscura paira sobre a cabeça do quarteto e em instantes ganha tons aterrorizantes de vermelho. Entre a confusão de cor e escuridão da nuvem, percebe-se a fisionomia de uma figura monstruosa que parece ser o novo desafio a ser enfrentado pelos habitantes da pacata cidade do estado de Indiana.

Os fãs do Twitter, claro, adoraram a notícia. Confira as reações:

Ainda não assistiu ao trailer? Veja: