Aluno da Faesa lança seu próprio livro

Livro A janela do ÉdenNa noite da ultima quarta feira (16), o aluno do curso de Direito da Faesa, Ítalo Samuel Wyatt, de 20 anos, lançou seu primeiro livro de poesias A janela do Éden. O evento foi organizado no miniauditório, contou com a presença de seus familiares, colegas de classe, professores e amigos. Teve música ao vivo, recital de poesias e discursos emocionados.

De acordo com o autor, o livro “é um diálogo de paraísos, a ideia de que existem aproximadamente 7 bilhões de Éden no mundo”. Cada paraíso descrito por Ítalo representa uma existência humana.

Uma certa abstração filosófica, um entendimento que nós todos temos o nosso Éden, nós temos um paraíso dentro de nós, esse paraíso é composto pelo divino, pelo bem, mas também pelo mal”. Relata o escritor quando questionado sobre sua inspiração.

Sua paixão pela escrita vem desde novo, com a mãe que é alfabetizadora, Clicia Rodrigues Ferreira Wyatt, que nos contou também que o filho estava muito ansioso para o lançamento mas que ela sempre soube que esse seria o caminho que ele seguiria.

Ítalo e seu pais

Ítalo e seus pais

O autor comentou também que tem planos para futuros projetos literários sobre sua antiga cidade, Mucurici (ES). No fim do evento, teve a venda dos livros em um coquetel onde o autor interagiu com todos e autografou os livros vendidos.

Autografos no fim do evento.jpg

Autógrafos no fim do evento