Trio Capixaba e McDia Feliz prometem movimentar a Faesa esta semana

IMG_20160815_114544

Isabela Sagrillo e alunos do projeto Forró Faesa em 2016. Foto: João Vitor Gomes

Hoje (22) acontece no pátio do Campus Vitória da Faesa a divulgação de dois projetos interessantes. O primeiro é o já conhecido Forró Faesa, projeto de dança coordenado pela professora Isabela Sagrillo, que retomou às atividades na última quarta-feira (16). Já o segundo é a ação McDia Feliz, movida no Espírito Santo pela Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI) em parceria com o Instituto Ronald McDonald, ligado à rede de fast-food estadunidense McDonald’s.

Durante o intervalo do período noturno o grupo de forró Trio Capixaba se apresentará no pátio da Faesa em mais uma edição do Talentos em Foco, evento criado para promover o talento de estudantes, professores, funcionários da instituição e convidados. Durante o show, a Professora Isabela e alunos farão uma reapresentação do Forró Faesa para a comunidade acadêmica.

Conheça o Trio Capixaba

McDia Feliz

acacci_mcdiafeliz

Folder da campanha McDia Feliz

No mesmo momento acontecerá a venda de tickets do McDia Feliz, campanha comandada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald para arrecadar fundos para instituições voltadas a tratar pessoas com câncer. A beneficiada pelo projeto no Espírito Santo é a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI), que tem sede em Jardim Camburi, bairro da capital Vitória.

Os tickets darão direito a um Big Mac nas lojas do McDonald’s no próximo sábado, dia 26, data da realização da campanha. Toda a arrecadação, com exceção dos impostos, será completamente revertida às instituições de saúde.

Serviço

  • Trio Capixaba e Forró Faesa: 22 (terça-feira) às 20h15
  • Tickets do McDia Feliz: 22 (terça-feira) e 24 (quinta-feira) na Faesa. No dia 26 (sábado) ocorrerá a venda do produto nas lojas.