Discutindo ideias no 2º Brifaço da Integrada

O 2º Brifaço é uma iniciativa da Agência Integrada para discutir o briefing do concurso Ecos Mostra que vai premiar peças criativas (briefing é documento utilizado na publicidade que contém o problema de comunicação do cliente que a agência precisa resolver e que vai nortear a criação da peça ou campanha publicitária).

No primeiro momento a participação será só de alunos de Publicidade e Propaganda, mas o convite também se estende aos alunos de Jornalismo porque nesta edição há discussões de interesse de ambos.

Em uma hora e meia de Brifaço, as discussões serão em torno do briefing do evento Ecos Mostra na tentativa de pegar as nuances que costumam passar batidas pelos alunos. A novidade deste ano é a participação dos organizadores do concurso para tirar dúvidas e ajudar na divulgação.

O coordenador da Integrada, Gustavo Coutinho, conta que é uma proposta de estender a orientação para os alunos em sala de aula também. “Nós temos 4 estagiários aqui [Integrada] e estamos buscando uma forma de levar a discussão para os demais alunos, ano passado [2016] criamos o Brifaço que tem como ideia principal discutir, junto com os estudantes, os breafings dos principais  concursos universitários”, explica.

Como participar?

Para participar é muito simples, basta chegar na Agência Integrada que fica no 3º andar do bloco 4. Quando? Na próxima quinta, 31, às 16h30.

O professor Victor Mazzei e o coordenador Gustavo Coutinho disseram que é só ir chegando, porque enquanto tiver espaço, tem vaga. Vamos participar galera, vai ser o ouro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: