Conheça os participantes do Torneio Faesa – Grupos A e B

Dia 17, domingo agora, começa o segundo Torneio de Futebol Society FAESA que vai contar com a participação de 16 times masculinos e 4 femininos. Os jogos estão marcados para os dias 17, 24 e 1° de outubro. Os times masculinos jogam primeiro e estão separados em 4 grupos.

E para entender um pouco mais sobre as equipes, decidimos fazer um perfil de cada um para contar quem são e o que esperam do torneio.

Grupo A

PSGenharia:Paris Saint- Genharia.png o nome vem de um trocadilho com o time PSG e a maior parte da equipe é do curso de Engenharia, mas também tem alunos de Administração e Contábeis. Uma parte deles tinha o hábito de jogar juntos, pois são de Domingos Martins, exceto alguns que entraram para o time depois. Já marcaram jogos para treinar com os novos jogadores e a intenção de participar no torneio é de se distrair e reunir a galera, mas claro que ganhar também seria bom.

tabajara-futebol-club.png

Tabajara Futebol Clube: para decidir o nome foi difícil e no fim ficou o mais aceito. O time é formado por funcionários da faculdade e alguns aluno de Arquitetura e Engenharia. Foram campeões no primeiro torneio, saíram alguns jogadores mas a base é a mesma. Fizeram dois amistosos para se adaptar ao novo time e as expectativas são grandes para fazer um bom campeonato.

18664422_1422304547825608_7194242349244768580_n

Manchester Xixa: o nome vem do primeiro torneio e decidiram mante-lo apesar das mudanças no time. É formado por alunos de vários cursos, como Administração, Direito, Publicidade, entre outros. No torneio passado não foram muito bem mas dessa vez esperam chegar longe.

05azul.pngReal Jornalide FC: o nome é referente ao lide, primeiro parágrafo de um texto jornalístico e também com o real do Real Madrid. Os participantes são do curso de jornalismo. A base do time vem do ano passado, pois sempre jogavam juntos e participaram desde o primeiro torneio, só que dessa vez eles contam com novos integrantes. Estão se preparando e fazendo amistosos. São bem unidos e a expectativa é superar ao resultado do primeiro torneio, no qual ficaram em quarto lugar.

Grupo B

DVBDescubra Dortmund: eles queriam um nome relacionado com o curso de Direito e mas não conseguiram e utilizaram o nome de um time que gostaram e o descubra, uma gíria falada no futebol. Os integrantes são alunos do direito e dois de engenharia. A base vem desde o primeiro torneio, com apenas algumas mudanças. Estão bem confiantes de que podem ser campeões.

brasc3a3o-supremo-tribunal-do-futebol-navio-viking.pngSupremo Tribunal do Futebol: A escolha do nome foi feita por um integrante e todos concordaram por ter muito a ver com o curso deles, que é o Direito. Já tinham o costume de jogar juntos e quando souberam do torneio quiseram participar, houveram algumas mudanças de jogadores e estão jogando contra outras equipes para treinar. Ansiosos pelos jogos, contam que terá muita entrega, vontade e futebol bonito.

 

red-bull-amizade.pngRed Bull Amizade: O nome veio através de uma admiração pelo time Red Bull Brasil e em como eles jogam. É composto por funcionários da faculdade e alunos de contabilidade. Só se encontram em amistosos e treinam individualmente, com corridas, passeios de bicicleta ou em partidas de futebol.

WhatsApp Image 2017-08-30 at 2.55.42 PM

 

Cansados Futebol Clube: O time escolheu o nome por se identificarem, são alunos de Engenharia. Se reuniram há dois meses e treinam regularmente toda semana. Esperam ganhar o campeonato pois o time é unido e entrosado.

Veja aqui como foi o primeiro Torneio de Futebol Society Faesa

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: