A peça CIDADE/ABISMO estreia nesta terça no Festival Nacional de Teatro

Dentro da programação do Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória, o espetáculo CIDADE/ABISMO do Grupo Teatro Empório estreia nesta terça, 17. A montagem terá duas sessões gratuitas, uma destinada a estudantes da rede pública às 16h e outra aberta ao público às 21h.

E hoje, 16, também haverá sessão gratuita do espetáculo no Centro Cultural Frei Citivella Del Tronto, em Cariacica, às 19h. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria desde as 10 da manhã.

CIDADE/ABISMO

CIDADE/ABISMO caminha por uma dramaturgia multi-fragmentada, não cronológica, que aborda linhas narrativas diversas. Uma Cantora que questiona o absurdo de sua existência, uma Mulher que assiste um corpo cair de uma ponte, mas testemunha a não chegada dele à superfície do mar e um Atendente de central telefônica que recebe ligações de potenciais suicidas. Esses e outros vértices se conectam numa cidade também repleta de fragmentos.Para conduzir a investigação e a montagem, o grupo contou com a participação de Marco André Nunes da Aquela Cia. de Teatro, Miwá Yanagizawa e Liliane Rovaris do Areas Coletivo, que juntos à Leandro Bacellar, produzem em cena um universo de relações que seja interrompido, remodelado pelos abismos produzidos pela cidade.

Serviço:

Quando? 16 de outubro
Onde? Teatro Centro Cultural Frei Citivella – Campo Grande, Cariacica (ao lado do supermercado Carone)
Entrada Gratuita: retirada de ingressos a partir das 10h
Que horas? 19h

Quando? 17 de outubro – Festival Nacional de Teatro de Vitória
Onde? No Teatro Carlos Gomes, Centro de Vitória
Entrada Gratuita: retirada de ingressos na bilheteria conforme regras do Festival Nacional de Teatro
Que horas? 21h
*Haverá sessão gratuita para escolas da rede pública às 16:00h

Duração do espetáculo: 90 minutos
Classificação etária: a partir de 14 anos
Gênero: drama
Mais informações: www.teatroemporio.com.br

O Grupo Teatro Empório traz a “Exposição de Fotografia – GTE 14 ANOS” que ficará aberta gratuitamente durante a programação do Festival Nacional de Teatro de Vitória 2017.