No feriado do dia 12 de Outubro a comunidade do Oriente, interior de Mimoso do Sul, celebrou com grande festa a Padroeira do Brasil e da Comunidade, Nossa Senhora Aparecida. Essa data, importante para os devotos, foi festejada com uma carreata passando pelas comunidades vizinhas e logo em seguida uma missa celebrada pelo Frei Levy, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Nossa Senhora Aparecida representa para os fiéis a liberdade, a prática da justiça, representa que os fiéis não estão sozinhos na luta, eles tem uma mãe, que não é qualquer mãe, é a mãe de Deus e também nossa mãe”, afirmou Levy.

Acácio Rezende, aluno do 2º período de jornalismo acompanhou esse dia especial da comunidade do Oriente e compartilhamos aqui o ensaio produzido por ele. As fotografias mostram os atos de fé e devoção a Nossa Senhora, os fiéis participam dessa grande festa para agradecer as graças realizadas e fazer algum pedido de fé a Nossa Senhora Aparecida.

Posted by:Felipe Tessarolo

Coordenador da Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Mídias Sociais da Faesa. Professor Universitário da Faesa. Formado em Publicidade, leciona disciplinas nas áreas de Direção de Arte, Mídias Sociais e Novas Tecnologias. Doutorando em Psicologia pela UCES de Buenos Aires. Possui um Mestrado em Direção de Design, pela Universidade Lusíada de Lisboa e uma especialização em Estratégias Criativas pelo IED de Barcelona, Espanha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s