FAESA ganha o título de instituição com melhores práticas de estágio

Pela segunda vez consecutiva, fomos reconhecidos nacionalmente pela inovação acadêmica e o trabalho que desenvolvemos com os alunos. O prêmio que reconhece as melhores práticas de estágio das instituições do país veio parar na FAESA (de novo). Depois de ganhar a etapa regional, a supervisora do Núcleo de Estágio e Emprego, Marciane Jahring, foi para Curitiba representar a instituição e trazer o Prêmio IEL nacional para nós.

A experiência inédita de 2016 não roubou a euforia de estar pela segunda vez na etapa nacional do Prêmio IEL. Na noite desta segunda-feira (30), em Curitiba, no Paraná, aconteceu o evento da premiação e Marciane estava lá para representar a FAESA  e receber o ouro.

Receber pela segunda vez a premiação nacional é a comprovação de que mesmo em um cenário economicamente complicado, a FAESA se mantém fiel aos seus objetivos. E que cumpre o que promete que é formar profissionais diferenciados e alinhados as exigências do mercado de trabalho”, relata a supervisora.

 

Um dos pilares da instituição é a Empregabilidade e Marciane atribui o prêmio à preocupação da FAESA com a experiência que o aluno adquire desde a sala de aula até o primeiro estágio. “Só recebe um prêmio dessa relevância a faculdade que valoriza e incentiva a experiência prática desde o primeiro dia de aula”, explica.

A FAESA é bicampeã nas melhores práticas de estágio do Brasil e esse prêmio só foi possível porque todos se uniram em prol deste objetivo, com um pedacinho de cada setor, curso e aluno. “Todos tem participação nisto, afinal, tudo é avaliado para a conquista do ouro. Uma sensação indescritível, misto de euforia, satisfação e gratidão”, conta a supervisora do Núcleo de Estágio e Emprego.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: