Aconteceu na última terça-feira o Terceiro Brifaço da Agência Integrada. Com o objetivo de discutir o regulamento do concurso realizado pelo Fenapró, corporação que reúne agências de Publicidade do Brasil inteiro, o coordenador da Integrada e o responsável técnico pela agência, Victor Mazzei e Gustavo Coutinho Brito, reuniram alunos de Publicidade para um encontro.

DSC_0611
O responsável técnico, Gustavo Coutinho Brito, e o coordenador Victor Mazzei à frente do Terceiro Brifaço

O Brifaço começou a ser realizado no ano passado para discutir alguns concursos e ver quais pontos devem ser investidos pelos alunos para que eles possam produzir peças mais competitivas e ficarem entre os primeiros. A primeira edição contou com um Brainstorm com o tema do Fenapró Universitário 2016. A segunda edição do encontro teve o briefing do concurso Ecos Mostra (que ainda vai ter seu resultado divulgado na próxima terça, 21/11) como objeto de estudo e contou com a participação de alunos de Publicidade e Jornalismo, já que o concurso foi aberto para ambos os cursos.

Em duas horas de encontro, o objetivo dos coordenadores da Agência Integrada com a realização do Terceiro Brifaço foi examinar detalhadamente o regulamento do Fenapró Universitário 2017.

O Fenapró é liderado pelos donos de agências. Então a gente tem que entender o regulamento a partir dessa visão e foi isso o que trouxemos. A ideia aqui é qualificar o nosso aluno”, explica o coordenador, Victor Mazzei.

DSC_0613
Alunos de Publicidade participando do evento

O evento foi aberto para alunos do curso de Publicidade, não apenas para os estagiários da Integrada, pois um dos objetivos da agência é abrir as portas para os curiosos em relação a este concurso em especial. “Os demais alunos do curso também têm que ter acesso a esse tipo de expertise que a Integrada tem. Então a gente abre as portas para que os interessados também tenham uma orientação qualificada para que possam chegar em condições de brigar”, relata Mazzei.

As inscrições para o concurso do Fenapró vão até o dia 20/11/2017 e o tema desse ano é “O Futuro é Seu”. A campanha produzida deve ser feita em dupla e um dos autores vai ganhar uma viagem para Las Vegas. O outro autor das peças produzidas ganha um iPad.

Fotos por Aline Passos

Posted by:Carol Aildefonso

Já conhecia o trabalho do Faesa Digital quando trabalhava no Núcleo de Criatividade Digital (NCD) e passei a amar ainda mais o site quando me tornei estagiária daqui. Em pouquíssimo tempo, descobri que o meu amor pela escrita é compartilhado com os amigos e o Faesa Digital se tornou dos meus lugares favoritos para dividir minhas experiências e opiniões com os meus amigos. Com certeza esse é um estágio que vai ficar marcado na minha memória por todas as oportunidades e pelo convívio que temos aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s