Site te ajuda a planejar a próxima viagem

Para quem gosta de viajar e voltar para casa planejando a próxima temporada fora, o site Quanto Custa Viajar informa os preços atualizados dos custos de uma viagem. É uma plataforma apenas para consulta de valores, ou seja, não emite reservas ou vendas de passagens, hospedagens e entradas em pontos turísticos de cidades. O site ainda lembra que é apenas um consultor de preços, cabendo a quem quiser viajar dar uma olhada no site oficial das companhias aéreas e hotéis, para garantir que os valores ofertados são os oficiais na época desejada.

Recentemente, o Quanto Custa Viajar lançou no Facebook oficial da página uma propaganda sobre o próprio site, e conseguiu chamar a atenção de muita gente para o processo que muitas pessoas gostam de fazer: o planejamento da viagem. A publicidade foi produzida com o gif dos irmãos Winchester, Dean e Sam, de Supernatural, e tem mais de 2 mil comentários.

winchester.gif
Esse é o gif utilizado na propaganda no Facebook. (fonte: giphy)

O processo é assim: a pessoa quer viajar e, claro, precisa planejar, de preferência meses antes, para saber que tipo de viagem ela pode custear: se vai ser longa, curta, para fora ou no país mesmo. O site calcula quais são os destinos disponíveis para cada um de acordo com o orçamento disponível que a pessoa possui.

Como assim, Faesa Digital?!

É simples: vamos supor que o seu orçamento é de R$1.000,00, a sua origem é do aeroporto de Vitória e você quer ficar cinco dias viajando em fevereiro do ano que vem. Ao clicar em “buscar destinos”, o site procura quais são todos os destinos disponíveis com apenas quatro informações que você selecionou. Muito fácil e muito simples, né?

cinco dias

Saindo do aeroporto de Vitória com mil reais liberados para uma viagem de cinco dias, as opções são limitadas a apenas uma, que vai para Belo Horizonte. Mas, caso você queira ficar cinco dias em fevereiro de 2018 fora de casa, e for sair de São Paulo, o site tem novos planos de viagem para você.

sp cinco dias

E o mesmo ocorre quando você vai trocando o lugar de onde quer sair, diminuindo ou aumentando a quantidade de planos de viagem, como é o caso se sua origem for do Rio de Janeiro.

rj cinco dias

Depois disso o processo é mais tranquilo: você pode escolher um entre os destinos que o site te oferece, podendo ver quais lugares são mais baratos, quais você não gostaria de ir, quais você vai com certeza e sabe, também, em qual site as reservas de hotel e passagens podem ser feitas.

rj campos

(As fotos usadas do site são apenas orçamentos fictícios, como exemplos para mostrar o passo a passo de funcionamento do site)

Com um site incrível desses, fica bem mais fácil planejar a próxima viagem, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: