Lado B: estudante, funcionário e cantor

luan.jpg
Luan: o estudante, funcionário e também cantor nas horas vagas

Luan Carlos Nascimento Wildemberg começou a trabalhar na biblioteca da FAESA em 2013, quando veio da Bahia com o propósito de estudar Odontologia. Acabou se encontrando no curso de Engenharia de Produção e aliando isso tudo ao seu dom de cantar.

Definindo a si mesmo como carismático, calmo e bom ouvinte, Luan costuma se apresentar no primeiro domingo de cada mês na igreja católica do Bairro da Penha.

Apesar do talento que ocupa parte do seu tempo livre, como estuda e trabalha na mesma instituição, diz que “mora” na FAESA. No entanto, divide república com amigos que conheceu ao chegar em Vitória.

 

Tendo crescido com um pai que toca teclado, violão, guitarra e outros instrumentos, o estudante e Auxiliar Administrativo carregou a vontade de aprender a tocar violão, sonho que vem sendo realizado nos últimos meses.

Apesar de trabalhar com inventário, portfólios e atendimento, Luan classifica sua atuação como aconchegante, podendo inclusive, em alguns momentos, ouvir uma musiquinha durante o expediente, desde que use o fone

E como cada indivíduo não se restringe ao trabalho que pratica, Luan conta que adora andar de bike, sair por aí e viajar. Se ele tem um sonho? Claro: montar uma banda e sair com uma mochila nas costas viajando com ela!

E para quem quer ouvir de perto o Luan cantando, fica o convite para a próxima apresentação, que acontecerá no dia 17 deste mês, na Igreja católica Nossa Senhora da Penha, localizada na Rua Oseias Farias Miranda, no Bairro da Penha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: