Nós, alunos da Comunicação Social, queremos chamar atenção para um assunto que é extremamente comum em nossa sociedade e, por isso, cada vez menos valorizado.

Muitos passam por situações de violência, tanto física, quanto psicológica e verbal e, com medo de mais punições, calam-se perante a isso. Devemos abrir os braços para aqueles que sofrem calados e demonstrar que juntos podemos acabar com toda intolerância.

Toda e qualquer forma de propagar o ódio deve ser extinta.

Conteúdo produzido por calouros dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda: Ana Luiza Villaschi, Isabela de Souza Santos, Isadora Massariol de Brito, Julia Borsoi de Oliveira, Natalia Vicente e Victor Sales Barbosa.

Posted by:Felipe Tessarolo

Coordenador da Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Mídias Sociais da Faesa. Professor Universitário da Faesa. Formado em Publicidade, leciona disciplinas nas áreas de Direção de Arte, Mídias Sociais e Novas Tecnologias. Doutorando em Psicologia pela UCES de Buenos Aires. Possui um Mestrado em Direção de Design, pela Universidade Lusíada de Lisboa e uma especialização em Estratégias Criativas pelo IED de Barcelona, Espanha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s