Festival Sérgio Sampaio: último dia de evento

O resultado do último dia do Festival que homenageou Sérgio Sampaio, já em sua 12ª edição, foi uma intensa participação e inserção no cenário cultural capixaba, com ingressos esgotados, no Sesc Glória. O encerramento ocorreu no sábado, 14 de abril, e contou com a presença e apresentação da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, regida por Helder Trefzger e grandes cantores e compositores, tais como André Prando.

O evento, que teve a honra de receber Gilson Soares na platéia, o fundador do festival, contou também com a cobertura completa ao vivo da TV FAESA. As apresentações tiveram dois momentos: o primeiro com Duo Zebedeu e o segundo com a Orquestra. A música que inaugurou o espetáculo foi “Não tenha medo não”, com narrativa que impressiona pela atemporalidade. Entre no clima:

O ponto alto do espetáculo contou com os maiores sucessos do poeta “maldito”: “Eu quero é botar meu bloco na rua” e “Cada lugar na sua coisa”, que fizeram o público cantar e se emocionar. O show ainda contou com manifestação pública de insatisfação com situações políticas atuais. Foi entoado em coro “Fora Temer” e “Lula livre”.

Para quem estiver muito curioso, ainda dá para conferir na íntegra todo o maravilhoso evento:

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: