A segunda edição do Festival de Jazz e Blues ocorreu na Prainha, em Vila Velha, entre os dias 12 e 14 de abril. A noite de sábado foi inesquecível, acompanhada de perto por membros da equipe do FAESA Digital, ao som de Igor Prado & Just Groove, de São Paulo, e da Omar Coleman Band, diretamente de Chicago, nos Estados Unidos.

Foi montada uma super estrutura de palcos e uma tenda de food trucks, tudo isso com o visual privilegiado às margens do Convento da Penha iluminado. O groove envolveu o público com hits como “Let’s stay together“, do All Green. Confira um trecho e entre no clima:

A dica é não perder as próximas edições. No início, para quem chegou bem cedo, parecia que o espaço não viria a encher. Pouco tempo depois, havia uma multidão composta por jovens, senhores e crianças, já que houve apoio do policiamento necessário.

Por ter sido aberto ao público, foi também uma festa pet friendly e muitos aproveitaram para circular com cães e fazer sucesso entre os apaixonados por bicho. De forma geral, um evento modelo de organização.

 

Posted by:Isabella Arruda

Estudante de Jornalismo depois de ter largado a carreira como advogada, encontrou no Faesa Digital seu novo ambiente de trabalho e oportunidade de aprimoramento técnico da escrita e da habilidade no meio digital. Apaixonada por gastronomia, desenvolve o instablog @hiperglicemiaoficial. Ama também fotografar, cantar, viajar e escrever!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s