Vila Velha Jazz & Blues: multidão na Prainha

A segunda edição do Festival de Jazz e Blues ocorreu na Prainha, em Vila Velha, entre os dias 12 e 14 de abril. A noite de sábado foi inesquecível, acompanhada de perto por membros da equipe do FAESA Digital, ao som de Igor Prado & Just Groove, de São Paulo, e da Omar Coleman Band, diretamente de Chicago, nos Estados Unidos.

Foi montada uma super estrutura de palcos e uma tenda de food trucks, tudo isso com o visual privilegiado às margens do Convento da Penha iluminado. O groove envolveu o público com hits como “Let’s stay together“, do All Green. Confira um trecho e entre no clima:

A dica é não perder as próximas edições. No início, para quem chegou bem cedo, parecia que o espaço não viria a encher. Pouco tempo depois, havia uma multidão composta por jovens, senhores e crianças, já que houve apoio do policiamento necessário.

Por ter sido aberto ao público, foi também uma festa pet friendly e muitos aproveitaram para circular com cães e fazer sucesso entre os apaixonados por bicho. De forma geral, um evento modelo de organização.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: