Séries canceladas para maratonar nas férias

Além das festas juninas e, nesse ano em especial, a Copa do Mundo, o mês de junho traz também o fim do semestre, graças a Deus! Pode ter sido um período difícil ou um pouco conturbado, mas a maioria dos alunos geralmente passa para o próximo semestre e procura aproveitar muito as férias.

Enquanto junho traz coisas boas pra festejar, maio pode ser um mês complicado para os fãs de séries. Algumas delas são renovadas para novas temporadas, mas outras são canceladas, causando revoluções nas redes sociais, originadas pelos que amam maratonar série atrás de série.

Porém, pensando pelo lado bom da história, se você estava esperando a melhor hora para assistir todos aqueles episódios sem novas temporadas para atualizar e sem nenhum trabalho para te atrapalhar, esse momento é seu!

1. Once Upon a Time

A série, que começou em 2011, teve um total de 7 temporadas e, a cada episódio, novos personagens de contos de fadas aparecem. As personagens de Frozen, Anna e Elsa, já participaram da série no final da terceira e início da quarta temporada. A atriz Jennifer Morrison foi uma das protagonistas até o sexto ano da série, que conseguiu ser renovada apenas por mais uma temporada antes do fim.

2. New Girl

Após a traição do namorado, Jess Day, interpretada por Zooey Deschanel (a Summer de 500 Dias Com Ela), precisa arrumar um novo lugar para morar e encontra um apartamento para dividir com três homens. Com uma amiga de Jess, os amigos da protagonista tentam ajudá-la a conhecer mais sobre o mundo em sete temporadas, que já acabaram em maio deste ano nos Estados Unidos.

3. Quantico

Com apenas três temporadas, a série Quantico apresentou a atriz Priyanka Chopra ao mundo. Mais que isso, mostrou que uma atriz indiana pode sim, ser protagonista de uma série incrível como essa. Infelizmente, a audiência não foi grande o suficiente durante as duas últimas temporadas, sendo que a season finale, como é chamado o último episódio das temporadas, só vai ser exibido nos Estados Unidos em agosto.

4. Scandal

Saindo do cenário de cabeça erguida, Scandal foi uma produção diferente de qualquer outra que a criadora, Shonda Rhimes, tenha feito até hoje. Contando a história da ex-consultora da Casa Branca Olivia Pope, a série ficou no ar por sete temporadas e fez um grande sucesso. Mesmo com um seriado a menos agora para produzir, Shonda ainda tem mais duas séries para dirigir: Grey’s Anatomy, renovada para a 15ª temporada, e How to Get Away With Murder, com contrato renovado para a 5ª temporada.

5. Lucifer 

Essa, definitivamente, foi uma das séries que mais trouxe revolta dos fãs nas redes sociais. O enredo fala sobre o anjo mau que foi expulso do céu por Deus e que foi obrigado a tomar conta do inferno. Porém, Lucifer se cansa do novo local onde mora e deixa o lugar para trás, indo viver na Terra com os humanos. Por três temporadas, esse anjo mau foi um bom companheiro para os fãs da série, até ter sido cancelada pela FOX. Os fãs, sem sombra de dúvidas, criticaram a decisão da emissora no Twitter.

Mesmo com muita zueira, como a voz do povo é a voz de Deus, Lucifer foi salvo pela Netflix e vai ter a quarta temporada com cerca de dez episódios. As notícias que estão saindo até o momento estão mexendo com os sentimentos dos fãs, mas eles pelo menos estão felizes por ter o bom companheiro de volta.

Então, prepare a pipoca, o chocolate, o refrigerante e a coberta! Essas férias prometem ser muito boas para os amantes de séries ❤