Séries renovadas para maratonar nas férias

As festas juninas já acabaram, mas, nesse ano, julho ainda traz mais alguns dias de Copa do Mundo e férias! Quer melhor que isso? Mas, enquanto esse período de descanso não chegava, as produtoras de séries divulgavam o cronograma de produções renovadas para 2018/19.

Ou seja: se você estava esperando o momento perfeito para só prestar atenção na televisão e acompanhar aquela série que todo mundo comenta, essa é a hora! Veja alguns seriados renovados para a próxima temporada:

Grey’s Anatomy

O primeiro sucesso de produção de Shonda Rhimes, a série dramática envolvendo os médicos do Grey-Sloan Memorial foi renovada para a décima quinta temporada! A estimativa é que os episódios de Grey’s Anatomy retornem em setembro deste ano, quando começa a primavera nos Estados Unidos.

How to Get Away With Murder

Falando em Shonda Rhimes, a segunda série de advocacia que a produtora criou também foi renovada. Em setembro, a produção protagonizada por Viola Davis entra na quinta temporada. A primeira série de Shonda no mundo do Direito foi Scandal, que finalizou com cinco temporadas.

Brooklyn Nine-Nine

No ar pela Fox, o seriado teve cinco temporadas e foi cancelado. Os fãs da série, claro, fizeram um mutirão no Twitter pedindo que a emissora renovasse a série. A Fox não atendeu aos pedidos, mas a NBC ouviu a reclamação e, como a voz do povo é a voz de Deus, comprou os direitos de Brooklyn Nine-Nine e a sexta temporada chega no próximo semestre.

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Nesses 10 anos da era Marvel (que começou desde o lançamento de Homem de Ferro), Agents of S.H.I.E.L.D. é a série mais antiga da produtora até o momento. Renovada para a sexta temporada, o seriado traz o Agente Coulson (não, ele não morreu!) e outros personagens importantes, além de alguns fatos que colaboram com a história dos filmes.

Arrow e The Flash

Aproveitando o universo de super-heróis, os representantes da DC nas séries foram renovados para mais uma temporada. Arrow conta a história do Arqueiro Verde, Oliver Queen, e tudo o que ele enfrentou desde que se tornou o herói mascarado. Já em The Flash, Barry Allen vive quebrando a linha do tempo e fazendo besteira (segundo os fãs). Outra renovação da DC foi Gotham, que entra na quinta e última temporada contando a história da cidade do Batman e o surgimento dos vilões mundialmente conhecidos.

The Big Bang Theory e Young Sheldon

Depois de passar por alguns problemas envolvendo os salários de duas atrizes da série em 2016, The Big Bang Theory conseguiu renovação por mais duas temporadas com a emissora CBS, que acaba na décima segunda temporada. Além disso, no ano passado, um spin-off sobre um dos personagens principais, Sheldon Cooper, foi lançado. Young Sheldon foi um sucesso na temporada de estreia e conseguiu ser renovada para a próxima primavera.

This Is Us

Lançada em 2016 pela NBC (aqui no Brasil, é transmitida pela Fox), This Is Us tem mexido com o coração de muita gente. Teve uma audiência incrível na primeira temporada, conseguindo a renovação para a segunda. Durante as premiações no início de 2018, a série foi indicada a várias categorias e levou muitos dos prêmios, conseguindo mais uma temporada, que começa em setembro deste ano.

Estreias de 2019

Originais Netflix

Desventuras em série ter se tornado um seriado baseado nos livros animou o público da Netflix para a primeira temporada. Já a segunda não foi um grande sucesso de audiência como a produtora queria. A terceira temporada da série com o ator Neil Patrick Harris chega no próximo ano como a última do seriado, o que o público já sabia quando a Netflix lançou a produção.

Outra série que chega apenas em 2019 é Stranger Things. A primeira temporada foi um sucesso de audiência e a chegada da segunda parte dessa história só aumentou o amor dos fãs pelo seriado. A terceira temporada foi confirmada e uma possível continuação pode acontecer, mas é apenas uma possibilidade ainda.

HBO

Um ano inteiro sem temporada nova de Game of Thrones. Essa é a realidade dos fãs da série, que fala sobre reinos, príncipes e princesas. E, claro, guerras e muito drama. A última temporada dessa série está prevista para estrear em 2019 e atores do elenco, como Sophie Turner, dizem que o final será imprevisível!

Outra série baseada em um livro, Big Little Lies estreou na HBO em 2017 com oito episódios na primeira temporada e fez um sucesso inimaginável. Atrizes como Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley fizeram parte do elenco nos primeiros episódios. Para a segunda temporada, o time da série tem mais uma integrante de peso: Meryl Streep. A previsão de estreia é em 2019 também.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: