San Diego Comic-Con: os últimos dias da convenção

A San Diego Comic-Con é um dos eventos mais esperados pelo mundo nerd todos os anos e, nessa edição em especial, o sábado foi o dia mais esperado de todos. Isso porque os painéis da Warner Bros. e da DC eram os mais aguardados pelos fãs que vieram de todos os cantos do mundo. Já contamos aqui como foram os primeiros dias da San Diego Comic-Con.

No Hall H, elencos de muitos filmes e séries passaram por todo o dia para conversar com as pessoas que conseguiram o passe para o salão, que é um dos mais cheios da convenção. Teve bate-papo com os atores de Arrow, trailer da nova temporada de The Flash e novidades no mundo dos bruxos.

Terceiro dia de Comic Con

Painel da Warner Bros.

A produtora lançou o trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam. As cenas apresentadas do segundo filme, com nome de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, mostram alguns fatos inéditos sobre o longa, assim como apresenta Nicolau Flamel, o alquimista. Os atores de Animais Fantásticos estiveram no Hall H no sábado e Ezra Miller estava caracterizado de Toadette, que faz parte do jogo do Super Mario.

Além do trailer de Animais Fantásticos, no dia anterior, a Warner lançou um novo cartaz do filme em homenagem à semana da San Diego Comic-Con.

Em seguida, a Warner começou a apresentar cenas de outros longas, como o de Lego O Filme 2, quem tem Chris Pratt no elenco, e o trailer oficial do filme Godzilla II: Rei dos Monstros, com a atriz Millie Bobby Brown. Os elencos de ambas as produções estiveram no Hall H e agitaram ainda mais os fãs. Apenas as cenas do segundo filme do Godzilla foram para a internet, já que foram exibidas cenas não-finalizadas de Lego.

O painel da Warner seguiu para um dos melhores momentos da San Diego Comic-Con: DC! Os atores Gal Gadot e Chris Pine, junto com a diretora Patty Jenkins, subiram ao palco do Hall H e cenas inéditas do filme Mulher Maravilha 1984 foram mostradas apenas para quem estava no salão.

Apesar de já terem anunciado que Steve Trevor estará no próximo longa da heroína, que começou a ser filmado há menos de um mês, e de Chris ter comparecido à convenção, o ator alertou os fãs de que não podia falar nada sobre a volta do personagem.

Além de Mulher Maravilha, o novo herói da DC também esteve no Hall H. Shazam! teve seu primeiro trailer lançado na convenção e muitas pessoas opinaram nas redes sociais. Zachary Levi, que interpreta o personagem, foi o primeiro do elenco a aparecer no painel e fez piadinhas com o público antes do trailer ser exibido. Os atores que interpretam os personagens Freddy e Billy Batson, Jack Dylan Grazer e Asher Angel, também estiveram no Hall H ao lado de Zachary.

Jason Mamoa entrou no Hall H para fechar o painel da Warner Bros. com o trailer de Aquaman. O elenco do filme também esteve presente, entre eles Nicole Kidman, que interpreta a mãe do rei dos mares. Além do trailer oficial, a produtora exibiu cenas inéditas do longa que só quem estava no Hall H pôde assistir.

Heróis da CW

Se engana quem achou que apenas os heróis da Warner e DC agitariam o público no sábado. Os heróis da CW mostraram que as novas temporadas deles têm muito o que mexer com os fãs ainda, dentro e fora das telas. Um exemplo disso foi durante o painel de Arrow, em que o ator principal da série, Stephen Amell, reencontrou uma fã chamada Sarah.

Na edição da convenção no ano passado, Sarah estave presente no painel de Arrow e perguntou a Stephen se ele faria mais campanhas contra o câncer. Na época, ela já estava lutando contra um câncer e, além de responder à pergunta da fã, o ator perguntou se ela conseguiria ir ao evento no próximo ano – que foi a edição deste ano – e entregou a ela um colar, símbolo da série, que ficaria com ela até a próxima Comic Con.

Sarah voltou na San Diego Comic Con em 2018 e reencontrou o ator no painel da série. Os dois cumpriram o acordo e Stephen pegou o colar de volta, mas entregou outro símbolo da série à garota, com a promessa de que ela voltará na próxima edição da convenção.

Arrow

Além da cena emocionante que os dois protagonizaram, o painel de Arrow falou sobre a sétima temporada do Arqueiro Verde, que pode ser a última do herói, que estreia em 15 de outubro nos Estados Unidos.

The Flash

O herói mais rápido do mundo também teve trailer lançado com cenas da próxima tempoarada. The Flash vem para a quinta temporada e é conhecido por sempre estragar a linha temporal. Nas cenas inéditas dos próximos episódios, o velocista tem que lidar com a aparição da filha dele, que vem do futuro. A temporada nova chega em nove de outubro nos Estados Unidos.

As séries Supergirl e Legends of Tomorrow também tiveram trailers lançados pela CW no painel no fim do sábado. Além delas, uma nova série, derivada de The Vampire Diaries e The Originals, foi anunciada: Legacies chega para os fãs em 25 de outubro nos Estados Unidos. Vale lembrar também que todas as séries dos heróis da CW são transmitidas no Brasil pela Warner Channel.

Quarto e último dia de Comic Con

Legion

A série de heróis, baseada nas histórias em quadrinhos da Marvel, teve confirmação de uma nova temporada apenas em 2019. Infelizmente, o trailer com cenas inéditas dos próximos episódios não foi lançado para quem não estava na Comic-Con deste ano.

Marvel Comics

Apesar de não ter montado nenhum painel neste ano para não soltar nenhum spoiler do ciclo de heróis nas telas do cinema, a Marvel anunciou o retorno de Os Fabulosos X-Men, histórias em quadrinhos com o selo Marvel Comics. A publicação tem data marcada para novembro de 2018.

Riverdale

Uma das séries que mais tem feito sucesso recentemente é Riverdale. A série, que é da CW, é baseada nos personagens da Archie Comics e mostra os seis personagens principais investigando a morte de um adolescente na cidade simples em que vivem. A terceira temporada de Riverdale estreia dia 10 de outubro nos Estados Unidos.

Supernatural

Claro que Jensen Ackles e Jared Padalecki não estariam de fora da San Diego Comic-Con 2018! Os atores estão na convenção todos os anos e apresentaram um novo trailer com cenas sobre os próximos vinte episódios da 14ª temporada. O painel da série teve um vídeo recapitulando cenas de outras temporadas e algumas cenas inéditas não foram lançadas na internet. Supernatural volta em 11 de outubro.

Cosplays

O que não faltou em nenhum dia de Comic-Con em San Diego foi a criatividade. Os fãs, e até os artistas (como Mark Hamill, o primeiro da esquerda para a direita), homenagearam muitos personagens da cinematografia. Se caracterizar de um personagem fictício é chamado de cosplay e a Comic-Con ficou pequena para tantos personagens!

Itens da Comic-Con

Conhecidos como Bonecos Funko Pop!, por causa da marca Funko, os bonecos decoraram a convenção inteira! Além desses colecionáveis, personagens feitos de outros materiais foram expostos, como o Thanos em tamanho real montado pela Lego, e alguns uniformes de heróis e apetrechos deles estiveram em exposição nos corredores da San Diego Comic-Con.

Próxima San Diego Comic-Con

Ainda não foram divulgados muitos detalhes, mas a data da próxima convenção já foi divulgada: 18 a 21 de julho de 2019. Até lá, ainda serão divulgados painéis e outros detalhes adicionais que compõem o evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: