O curso de Publicidade e Propaganda da FAESA Centro Universitário conta com vários profissionais que ministram as disciplinas durante os oito períodos da graduação. Entre essas matérias está a de Fotografia Publicitária II, ministrada pela professora Zanete Dadalto, que promove um ensaio fotográfico de Moda realizado pelos próprios alunos.

São os futuros publicitários que escolhem um fotógrafo de renome e buscam reproduzir fotografias originais. Eles buscam pessoas que possam ser as modelos do ensaio e se reúnem no Laboratório de Fotografia da Instituição para realizar este trabalho. Veja alguns trabalhos apresentados por universitários do curso de Publicidade:

Shamayim

O fotógrafo Shamayim pode ser visto em revistas e campanhas publicitárias nos Estados Unidos, África do Sul, Egito, Reino Unido e vários outros países ao redor do mundo, tendo foco em moda, editorial, publicidade e beleza. Atualmente, é editor e chefe do The Shacaro Luxury Book.

Grupo: Allana Bueno, Brenda Schade, Carolina Batista, Hérlon Mascarenhas, Larissa Celeste, Maria Eduarda Bezerra e Sarah Tatagiba
Fotógrafo: Shamayim

Shamayim 2 - Fotografia Publicitária II - FAESA
Fotografia produzida por alunos do curso de Publicidade e Propaganda da FAESA para a disciplina de Fotografia Publicitária II

Patrick Demarchelier

Demarchelier - Fotografia Publicitária II - FAESA
Fotografia produzida por alunos do curso de Publicidade e Propaganda da FAESA para a disciplina de Fotografia Publicitária II

O francês é um dos grandes nomes da fotografia mundial, sendo que só descobriu a fotografia com foco na Moda aos 72 anos. Patrick Demarchelier iniciou a carreira como freelancer, tendo como professores Henri Cartier-Bresson e Terry King. Já realizou campanhas internacionais para grandes marcas, como Christian Dior, Louis Vitton, Chanel, Calvin Klein e outras de renome.

Grupo: Ariane Dourado, João Pedro, Júlia Werneck, Lissa de Paula e Victor Pavan
Fotógrafo: Patrick Demarchelier

 

Publicado por:Carol Aildefonso

Já conhecia o trabalho do Faesa Digital quando trabalhava no Núcleo de Criatividade Digital (NCD) e passei a amar ainda mais o site quando me tornei estagiária daqui. Em pouquíssimo tempo, descobri que o meu amor pela escrita é compartilhado com os amigos e o Faesa Digital se tornou dos meus lugares favoritos para dividir minhas experiências e opiniões com os meus amigos. Com certeza esse é um estágio que vai ficar marcado na minha memória por todas as oportunidades e pelo convívio que temos aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s