A Atlética de Odontologia da FAESA vai participar do Jogos Universitários Internos da FAESA, o JUIFA nas seguintes modalidades: basquete masculino, handebol feminino e futsal masculino e feminino.

A atlética conhecida, também, como “os Pit bulls”, promete muita garra na competição. A Associação Atlética Odonto Faesa não quer apenas competir. Quer ganhar!!!

“Vamos para cima. Para ganhar! Nossos times querem levantar os troféus”, frisou a Vice-presidente Júlia Rosetti.

Segundo Júlia, 23, as equipes estão treinando dobrado por causa da proximidade da competição. “Os times costumam se reunir para treinos e essa semana a carga horária de treinos dobra devido aos jogos estarem chegando”, explica.

Posted by:Felipe Tessarolo

Coordenador da Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Mídias Sociais da Faesa. Professor Universitário da Faesa. Formado em Publicidade, leciona disciplinas nas áreas de Direção de Arte, Mídias Sociais e Novas Tecnologias. Doutorando em Psicologia pela UCES de Buenos Aires. Possui um Mestrado em Direção de Design, pela Universidade Lusíada de Lisboa e uma especialização em Estratégias Criativas pelo IED de Barcelona, Espanha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s