Os engenheiros prometem voar alto na primeira edição dos Jogos Universitários Internos da Faesa. Com o grito de “Go Eagles”, as equipes de handebol, basquete, futebol masculino e handebol feminino prometem muito empenho para conquistar e, quem sabe, construir uma grande história na competição.

Atlética Engenharia FAESA Eagles
Equipe de Futsal posa para foto na CAP, em Guarapari / Foto: Divulgação

A atlética começou em setembro de 2017, mas o primeiro time surgiu apenas em maio de 2018. Neste período, as equipes já participaram de algumas competições como: Atléticas Champions League, Copa Universitária de Futsal e Copa Atlética Praiana (CAP), em Guarapari.

“Estamos nos preparando bem, o futsal já vem de 3 competições, então tem evoluído bastante”, frisou Vítor Rosa Frasson, Representante da Atlética de Engenharia.

Atlética Engenharia FAESA

Por outro lado, basquete e handebol estão começando agora nas competições. De acordo com Vitor, as equipes estão treinando para fazer bonito no JUIFA. “O basquete e o handebol são novos porém estão empolgados e doidos para levantar um troféu”.

O aluno ainda conta que o torneio é importante para a integração entre alunos do curso e, também, da instituição.

“Me sinto muito feliz e empolgado para que o JUIFA seja um sucesso e empolgue todos os outros cursos a participarem nas próximas edições”, finalizou.

A equipe de Handebol Feminino é a primeira a entrar em quadra. As Águias jogam contra a Atlética de Odonto às 8h, o time de Basquete Masculino enfrenta a Atlética de Direito às 9h, o time de futsal Masculino encara a equipe do Direito às 12h e a última equipe da atlética a estrear na competição é a equipe de Handebol Masculino, que confronta a Atlética de Arquitetura às 15h30. Veja a tabela completa do JUIFA neste link.

Publicado por:Felipe Tessarolo

Coordenador da Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Mídias Sociais da Faesa. Professor Universitário da Faesa. Formado em Publicidade, leciona disciplinas nas áreas de Direção de Arte, Mídias Sociais e Novas Tecnologias. Doutorando em Psicologia pela UCES de Buenos Aires. Possui um Mestrado em Direção de Design, pela Universidade Lusíada de Lisboa e uma especialização em Estratégias Criativas pelo IED de Barcelona, Espanha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s