Atlética de Comunicação – URSOS

A Atlética de Comunicação Social da Faesa, os Ursos, estão empolgados para a participação nos Jogos Universitários Internos da Faesa (JUIFA). Após a participação na Copa das Comunicações no último final de semana e o sonho do título não se concretizar, os Ursos vêm fortes para a disputa da competição nas modalidades de futsal e handebol.

Atlética de Comunicação - URSOS FAESA

O presidente da Atlética de Comunicação Social, João Vitor Ramos, destaca que os atletas das equipes estão bem preparados depois de disputar a Copa e que o time vai entrar forte para a conquista do título. “Infelizmente o título não veio na Copa das Comunicações, agora vamos acertar os erros cometidos. Queremos ganhar é claro (risos) mas só pela participação já estamos ganhando em integrar os esportes com outras atléticas da FAESA”.

De fato os Ursos vão ter que mostrar sua força desde o início da competição, a equipe estreia no próximo sábado (10) no futsal contra os Pit Bulls, da Atlética de Odontologia, em confronto mata-mata.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s