Atlético Itapemirim e Tupy  entraram em campo pela nona e última rodada do Capixabão 2019, mas a partida não pode acontecer. Aos 14 minutos de jogo, o delegado da partida avisou o árbitro que havia a ausência dos profissionais da enfermagem. Com isso o jogo foi paralisado e depois de 30 minutos, encerrado.

Dessa forma o Tupy foi declarado vencedor da partida, já que regulamento da competição diz que nessa ocasião o clube vistante deve ser declarado vencedor por W.O. A definição se encontra no parágrafo primeiro do artigo 49 do Regulamento do Capixabão 2019.

§ 1º – Em caso de não realização da partida por falta de ambulância U.T.I. Móvel (com aparelho desfibrilador), e/ou por falta de Médico, e/ou por falta de 2 (dois) enfermeiros padrão com curso superior, a equipe detentora do mando de campo será, automaticamente, declarada perdedora pelo escore de 3 x 0.

O juiz da partida, Luciano Andrade, deixou o campo de jogo sem dizer o que foi decido e o Presidente do Atlético Itapemirim, Armando Zanata, não quis falar com a imprensa.

A grande contratação do Atlético Itapemirim para o estadual, o atacante Flávio Caça-Rato falou que é uma situação complicada e que os responsáveis tem que ter mais responsabilidade. Vale lembrar que Caça-Rato não foi relacionado para a partida, devido a uma lesão, e acompanhou tudo da arquibancada.

 

Confrontos das Quartas de Final

  • Desportiva x Real Noroeste
  • Serra x Rio Branco
  • Estrela do Norte x Rio Branco VN
  • Atlético Itapemirim x Vitória

As equipes da direita farão o jogo de volta em casa.

 

 

 

Publicado por:Vinícius Antunes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s