O fim de semana será marcado pela apresentação do espetáculo Gota D’Água (A seco) que traz no elenco Laila Garin e Alejandro Claveaux. Sendo uma nova versão do texto original escrito por Chico Buarque e Paulo Fontes, a peça estará em cartaz nos dias 22, 23 e 24 de março no Teatro Universitário da Ufes. O lançamento da peça teatral ocorreu em 2016 e essa será a primeira vez que o musical irá se apresentar em Vitória.

gotalaila
Laila Garin e Alejandro Claveaux atuando na peça. (Foto: Silvana Marques/Divulgação)

A versão original da peça escrita em 1975 é uma releitura da clássica história mitológica de Medéia, tendo como palco a cidade do Rio de Janeiro nos anos de 1970 e todos os problemas sociais, culturais e ideológicos que estavam presentes naquele momento. O texto conta a história de Joana e Jasão e toda tragédia que envolve o casal. A nova versão tem como foco principal mostrar a essência por trás da história original, com ressalto em sua natureza política tão presente na sociedade atual, sem perder seus protagonistas e contando também com outros personagens importantes que integram o texto original.

gota_dagua_445_1
Foto: Divulgação

O musical já possui em sua bagagem 13 prêmios ganhos em diferentes categorias como: Melhor Trilha Sonora Original ou Adaptada, Melhor Musical Brasileiro, Melhor Atriz para Laila Garin, entre outras categorias de igual prestígio.

Serviço

  • Gota D’Água (A Seco)
  • Dias 22 a 24 de março
  • Teatro Universitário da Ufes
  • 20:00h
  • R$ 25 a R$40 (Sujeito a alteração)
Posted by:Thalita Mathias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s