Kennedy Cupertino

Na primeira partida da final do Capixabão 2019, Real Noroeste e Vitória protagonizaram um jogo frio e com poucas chances criadas. A próxima partida acontece em Águia Branca, dia 27, no Estádio José Olímpio

Uma final com cara de amistoso. A partida de ida válida pela final do Campeonato Capixaba 2019, entre Vitória e Real Noroeste, no Kleber Andrade, não apresentou um espetáculo de gols que o torcedor viu nas semifinais. Um primeiro tempo sem muita criação, com isso, poucos chutes ao gol. No segundo tempo, a equipe do noroeste do estado melhorou. Saiu na frente, com Iuri Pimentel, aos 17 minutos, e viu o Vitória empatando com Carlos Vitor, aos 36.

Fora de campo, Real Noroeste ainda vive problemas judiciais envolvendo o jogo contra o Rio Branco. O técnico Duzinho lamentou a situação e disse que procura tranquilizar a equipe para que esses problemas não interfiram dentro de campo.

O Real Noroeste jogou com algumas mudanças em relação a última partida. No gol, Paulo Henrique deu lugar ao Andre Stov. Pedro Afonso e Iure Pimentel também ganharam espaço no time inicial. Do lado do Vitória, o maior desfalque foi o volante Igor Pimentel.

Jogo

O primeiro tempo teve poucas chances criadas pelas equipes. Logo no inicio do jogo, aos 3 minutos, Robert recebeu um belo lançamento, mas estava impedido. Vitória chegou a criar algumas jogadas e quase marcou. Aos 12 minutos, numa sobra de bola, Rodrigo César chutou de fora da área com perigo.

Aos 41 do 1º tempo, numa bobeada da zaga do Real, Baiano ficou na cara do gol, mas demorou para finalizar. O zagueiro Pedro recuperou a bola com um carrinho. A torcida pediu pênalti no lance, mas juiz não marcou.

Na saída para o intervalo, o atacante Robert destacou o empenho da equipe no primeiro tempo e disse que o time precisa trabalhar mais a bola para marcar.

26c2a7ad-fc81-4e6d-807f-e92f9bd857ac
FOTO: Wagner Chaló / Vitória FC

No segundo tempo, Real Noroeste e Vitória voltaram sem alterações no time inicial, mas mudaram de postura. A equipe do Noroeste dominou a partida e atacou mais. Vitória sentiu a mudança de postura do Real e não conseguiu finalizar. Aos 17 minutos, Vitinho lançou Robert, que finalizou. O goleiro Harrison rebateu e Iure Pimentel aproveitou e empurrou com tranquilidade para o gol. Real Noroeste 1 a 0.

Gol do Real Noroeste Pimentel
Pimentel comemora o gol do Real Noroeste | FOTO: Kennedy Cupertino

Aos 23 minutor, o técnico Wesley Martinelli fez duas alterações na equipe. Saíram Baiano e Cássio e entraram Keverson e Diego. Mesmo com o gol do Real, a torcida do Vitória não parou de motivar a equipe Alvianil, que foi atrás do resultado. Aos 36 do segundo tempo, Carlos Vitor recebeu a bola de Thainler, que acertou um chutão para igualar o placar. Final de jogo, 1 a 1.

Próxima partida

27/04 – jogo de volta
Real Noroeste x Vitória
Local: Estádio José Olímpio, Águia Branca

Posted by:Kennedy Cupertino

Estudante de jornalismo, músico e apaixonado por histórias, jazz, viajar, escrever, trilha e poesia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s