Vinícius Antunes

Pelo jogo de ida da semifinal do Capixabão Série B 2019, Vilavelhense e São Mateus empataram em 1×1 na tarde da última quarta-feira (22) no Estádio Kleber Andrade. Inicialmente, a partida estava marcada para acontecer no sábado (18) no Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, mas a data foi alterada devido as fortes chuvas que atingiram a Grande Vitória no final de semana.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado na posse de bola. O Vilavelhense teve as melhores oportunidades no 45 minutos iniciais, mas não conseguiu balançar as redes. Os gols vieram somente na segunda etapa. Aos 25 minutos, após cruzamento rasteiro de Matheus Firmino, Hiuri de carrinho abriu o placar no Kleber Andrade. Com a desvantagem no placar, o São Mateus foi em busca do empate e conseguiu aos 36 minutos com Gulity Capixaba. O atacante recebeu lançamento de Wilker e, livre de marcação, colocou a bola no fundo da rede.

Após o gol mateense, os jogadores do Vila foram questionar a questão de Gulity estar impedido com o bandeirinha. Contudo, observando o lance do gol pela gravação disponibilizada na internet, é possível perceber que o lateral direito do Vila, João Pedro, dava condições para o camisa nove do São Mateus marcar.

Com esse empate, o time de Vila Velha precisa de uma vitória no próximo sábado (25) para garantir o acesso ao Capixabão Série A. Já o “Pitbull do Norte” possuiu a vantagem do empate na soma dos resultado por causa da melhor classificação na primeira fase.

O camisa nove

Gulity Capixaba foi o autor do gol mateense. O atacante disse que a equipe não conseguiu colocar o estilo de jogo na partida, porém devido esforço dos jogadores a equipe conseguiu o empate.

Fala treinador

Para o jogo de volta da semifinal, o treinador do Vilavelhense, Carlos Oliveira, disse que vai arrumar a postura do time para conseguir o acesso à primeira divisão capixaba.

Jogos de volta da semifinal

São Mateus x Vilavelhense – Sernamby – Sábado – 25/04 – 17 horas

Linhares x Sport Colatinense – Justiniano de Mello e Silva – Sábado – 25/04 – 15 horas

Posted by:Vinícius Antunes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s