Vinícius Antunes

Linhares e São Mateus jogaram no Sernamby pelo primeiro confronto da final do Capixabão Série B 2019. O Pit Bull venceu por 1 x 0, o gol foi marcado por Bombom nos minutos finais.

No primeiro tempo quem ditou o ritmo do jogo foi o São Mateus. O Sama criou várias oportunidades de gol nos 45 minutos inicias, porém não conseguiu balançar a rede.

Já na segunda etapa, o Linhares foi o time que mais chegou perto do gol. Os ataques da “Coruja Azul” buscavam o artilheiro da competição, Wendy. Outro modo de chegar ao gol do Linhares era nos contra-ataques rápidos, porém assim como o São Mateus no primeiro tempo não conseguiu marcar.

Já na reta final da partida, após um bate e rebate na área da Coruja, a bola sobrou para Bombom, que mesmo sem equilíbrio marcou o único gol da partida. Fim de jogo, Linhares 0 x 1 São Mateus.

Jogadores do São Mateus comemorando o gol de Bombom, que deu a vitória ao Pit Bull do Norte (Foto: Vinícius Antunes / Lacos – Núcleo de Jornalismo)

O último e decisivo jogo da final da competição acontece no próximo sábado (08), às 15 horas novamente no estádio Sernamby. Lembrando que o São Mateus não possui vantagem de empate na soma dos resultados.

O artilheiro da partida

Bombom veio do banco para marcar o único gol da partida. O meio-campista afirmou que nada está ganho ainda e o time precisa melhorar para conseguir conquistar o título da competição no próximo jogo.

E agora treinador

O comandante da “Coruja Azul”, Yupi Silva comentou que vai realizar modificações na equipe nos treinamentos durante a semana para estudar a melhor estratégia com a finalidade de vencer o próximo jogo por dois gols de diferença.

Posted by:Vinícius Antunes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s