Andressa Alves

O Lado B apresenta a proprietária da Tapiocaria “Maria Bonita”, Andrea Cristina Pereira, 44 anos. Com mais de 18 recheios diferentes, Andrea realiza as vendas da tapioca no pátio do Centro Universitário FAESA e faz a alegria de alunos e funcionários do período noturno. Eles aprovaram o cardápio e logo se tornaram os maiores compradores da diferenciada tapioca. Além disso, a felicidade, a simpatia e o atendimento exemplar são motivos para que Andrea seja tão querida e elogiada por todos.

Andrea iniciou na Instituição como estagiária há 13 anos e, atualmente, é Gestora de Receita durante o dia. Em 2018, ela recebeu a oportunidade de montar o próprio negócio e, com o intuito de vender algo diferente, pesquisou durante 1 ano para decidir qual seria o produto. Após a escolha, com a ajuda do marido, também iniciou uma investigação sobre novos métodos de produção para atender os clientes de forma ágil e prática.

Dentre todos os 18 sabores de tapioca, ela destaca que as mais pedidas são: Costela com bacon, carne de boi com bacon e nutella com morango.

A maior alegria foi o reconhecimento, pois antes ficávamos num carrinho de MDF que havíamos feito. Em menos de 6 meses, o responsável da área me chamou e sugeriu que viéssemos para cá. É muito gratificante você estar sendo reconhecido no que você faz

Andrea Cristina Pereira

O estudante do 4° período do curso de Direito Thiago Alves Rocha, 26, é um dos vários clientes fixos de Andreia. Dentre outras refeições presentes na Instituição, ele afirma escolher a tapioca por ser um produto de ótima qualidade, além do esplêndido atendimento. O aluno também conta gostar do custo benefício oferecido.

O valor que compro é ótimo. Posso comprar em outro lugar, mas não será igual porque o dela é diferente. Uma ideia inovadora

Thiago Alves Rocha
Dentre os sabores existentes, Thiago Alves tem um sabor preferido: a “jantinha”. O produto recebe todos os ingredientes da tapiocaria (Foto: TV Faesa/Reprodução)

O professor do Centro Universitário FAESA Vitor Nunes Rosa, 55, também é um frequentador assíduo da Maria Bonita. Ele relata gostar da tapioca pelo teor nutritivo, além do sabor ser excelente. O atendimento e qualidade do produto foram pontos destacados pelo professor.

O pessoal prepara com muito carinho e profissionalismo. Isso atrai o consumidor. Inclusive, já indiquei para outras pessoas

Vitor Nunes Rosa
O professor Vitor Nunes Rocha revela não ter um sabor específico e já experimentou quase todos (Foto: TV FAESA/Reprodução)

A estudante do 6° período do curso de Publicidade e Propaganda Bruna Bimbato, 24 anos, revelou a paixão que sente pela tapiocaria Maria Bonita. Ela diz ser o melhor lanche da Faculdade por ser uma opção mais saudável e com o preço acessível.

Os recheios daqui são diferenciados. Sempre compro a tapioca com carne moída, batata palha, creme de ricota e pimenta. Além disso, adoro o atendimento feito pela Andrea. Ela é muito receptiva e amigável com os alunos

Bruna Bimbato
A aluna do Curso de Publicidade e Propaganda Bruna Bimbato confessa gostar do atendimento da proprietária da tapiocaria (Foto: Isabela Wilvock/ Núcleo de Jornalismo)

Para conferir e saber um pouco mais sobre Andrea Cristina Pereira e a famosa tapiocaria “Maria Bonita”, basta clicar no vídeo abaixo:

EDIÇÃO: Andressa Alves/ Núcleo de Jornalismo

FOTO DO DESTAQUE: Isabela Wilvock/ Núcleo de Jornalismo

Publicado por:Andressa Alves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s