Veja a chegada das baleias Jubarte no Espírito Santo

As gigantes do mar estão de volta ao litoral capixaba. O Turismo de Avistamento de baleias Jubarte entra em nova temporada no Espírito Santo. Para quem estava ansioso pela chegada das gigantes, a temporada de visitação começou no dia 24 de junho e vai até final novembro.

As baleias Jubarte fazem parte da ordem dos cetáceos que incluem as baleias e os golfinhos. Trata-se de um animal migratório que faz do litoral capixaba o berçário natural. Elas podem viver mais de 40 anos. Após quase serem extintas, atualmente a população brasileira de baleias Jubarte é estimada em 20 mil indivíduos.

O estudante de jornalismo da FAESA Centro Universitário Thiago Soares foi de perto registrar a chagada dos cetáceos no litoral capixaba. Confira as fotos.

No site https://www.queroverbaleia.com/ você pode conferir todas as datas e horários disponíveis para visitação, além de poder ter dicas preciosas para nada atrapalhar o passeio: o que levar para se alimentar, custo financeiro do passeio e formas de pagamento, roupas adequadas e outras dicas. E o mais importante, quais medicamentos levar em caso de enjoos, pois são pelo menos 4 horas navegando em alto mar.

Edição: Thiago Soares

Imagem do Destaque: Thiago Soares

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s