OLHARES: Exposição Van Gogh

Loren Peterli

O incompreendido pintor holandês Vincent Van Gogh (1853-1890) volta depois de muito tempo, como luz através de projetores, demonstrando sua vida e de outros impressionistas pelos olhos dos admiradores. Apesar de ter vendido apenas uma obra em toda a vida, atualmente, as exposições em sua honra, as bilheterias lotam para apreciar suas pinturas numa duração curta, mas capaz de trazer um novo olhar as obras.

As criações são notáveis pela beleza áspera, honestidade emocional e cores atrevidas e cada pincelada dada é um suspiro de emoções feito pelo autor. Desde das cores azuis com um toque de tristeza, até os famosos amarelos de Van Gogh, que representa sua passageira alegria durante esses momentos. Os sentimentos variam de amor, ternura, calmaria, solidão e melancolia. A atração consiste em sentar e apreciar, numa sala vazia, como é capaz de encher de sensações novas o indivíduo.

Ao caminhar pelo ambiente, é possível observar as diferentes vivência das pessoas que estão a assistir o evento singelo, mas cheio de significado ao som de uma boa música. É pela música abaixo do artista Don McLean que é expressado a definição do instante visto.

Na exposição de hoje, o FaesaDigital lança mais um conteúdo da série “OLHARES” homenageando Van Gogh, que é um pintor pós-impressionista cujo trabalho teve uma influência de grande alcance na arte do século XX. A série busca mostrar o olhar singelo e profundo de alunos dos cursos de Jornalismo Publicidade e Propaganda da FAESA Centro Universitário, por meio de uma galeria de fotos sobre variadas temáticas. Confira abaixo na galeria o Olhar da Loren Peterli

Edição: Loren Peterli

Imagem do Destaque: Loren Peterli

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s